quinta-feira, 3 de maio de 2018

Criando este post para lilnkar na página de rosto do SPIN

etc etc




Atualização - 23/4/28

Antigas correspondências do spin

Coisas de 2014

CONTINUIDADE...
senha ....a.....2....h
Da divisão: E o tempo foi dividido em 5 partes...E o espaço foi dividido em 3 partes...: 5 + 3 = 8 ou infinito. E havia um espaço extra: A serpente ou ouroboros ou bode, um mistério...E o Spin Tradutor feliz disse: Ouroboros tem poder mas é o Poder i ou poderzinho ou ordinário: A antítese do Poder Ñ. Ñ ou D, tanto faz. E o i deu lugar ao ñ: Ñndño(Tradução: Indio) e, em seguida, ao D. E o Poder i continuou mas apenas enquanto transição para a nova realidade, até substituido pela vogal ñ, cuja pronúncia exige toque da língua no céu da boca.
Spin ou Poder ou Veneno ou Doce ou Morte ou Vida ou Ideia ou D: A História de Ideia. Agora sei: A História D. História Demonstrativa D Midas ou Isso que chamam de arte mas... não sei...Grato, Spin Tradutor. E nós precisamos é de tradução compreensão e não de repressão. Grato, D, Spin Repressor, ops, Tradutor, eu quis dizer spin tradutor e não spin repressor.



DO CONTRATO SOCIAL NA CIDADE SPIN

Na realidade spin existe a participação politica dos sócios da sociedade, que são os animais, os seres humanos e as pessoas jurídicas. Lá, sociedade quer dizer acordo entre os sócios e compreende suas áreas urbana e rural, sendo o rio com as demais cidades, uma província.Dos três sócios, apenas os animais participam, isto face a baixa compreensão acerca da realidade que os cerca.Lá, a política consiste na ação no sentido de eliminação da contradição entre os 3 sócios, que são os animais, os seres humanos e as pessoas jurídicas.
Quanto aos 3 tipos de personalidade, a animal engloba desde o menor, como os vírus, aos maiores, como os dinossauros, enquanto as pessoas pessoas jurídicas, tantos as informais como as formais, de Igrejas a Supermercados. Lá, a luta não é apenas entre seres humanos e pessoas jurídicas mas, além destes, também os animais, com seus direitos, como por exemplo ao habitat e a preservação, por exemplo, contra os pesticidas, sendo-lhes garantido o direito à vida, como os demais sócios. A sociedade D se baseia no poder curativo, o que implica não em castigo mas cura quando do cometimento de danos aos demais sócios. Lá, não há diferença entre doença e crime, pois tanto um como outro são passíveis de cura pelo Poder Curador, isso que aqui chamamos de Judiciário.
Não ao perfeccionismo.Num determinado momento da história um governante, no caso alemão, e poderia ser de outra nação, foi tomado por uma fixação surto de limpeza perfeccionismo como se pretendesse a higiene em todos os sentidos, a igualdade no sentido da padronização automatismo, como por exemplo, toda uma nação (a Alemanha) igual ao líder(H)1=1=1=1=1=1=1=1=1=1=1=1=1=1=1= isso que tende à padronização de tudo realismo, sei lá, essa exigência de que todos sejam iguais ao líder enão como deveria ser 1#1#1#1#1#1#1#1#1#1#1#1#1#1#1#1#1#1#1#1#1#1#1#1#JL(Reconstituir)#Carla(Reconstituir)#Da Lata(Reconstituir)#
D´Arvore(Reconstituir)
Onde # quer dizer diferente
Você=Líder#Pedro#Joaquim
Ana=Líder#Paula#Antônio\=
Tradução: Você igual ao seu líder mas você diferente do outro pq o líder do outro outro que não o seu líder espelho (l)imit(ação) equação.
Curar ao invés de
julgar ou: As instâncias de Poder Político na cidade D
Na realidade D a contradição se elimina com a contradição, ou seja, com a manifestação dela, assim como o a doença se elimina com a doença, ou seja, com a a expressão da enfermidade." Não somente as doenças como também os crimes, uma vez que na realidade D não há nenhuma diferença entre crime e doença, sendo tanto um como o outro passível de cura por parte do Poder Curador. Cabe ao Poder Curador, através dos Centro de Dedicação aos Indivíduos a cura dos indivíduos, compreendendo-se o termo "indivíduo" não apenas como os seres humanos mas também os animais e as pessoas jurídicas. Na cidade D a história da sociedade é a história da luta entre os animais, os seres humanos e as pessoas jurídicas. Uma cidade D busca constantemente o fim da contradição entre os seus sócios. Não que a ausência total de contradições seja possível, nem é isso o que se busca, mas a sua demonstração e eliminação permanente e, quando isso for de todo impossível,..,,,.[Bode]****
*****Bode é, assim como a vírgula, um sinal de pontuação na gramática D que, diferente da gramática da realidade rasa do calendário superficial ou gregoriana, contem ainda o sinal de deiscência, que uma espécie de traço de denominador comum onde na parte superior se escreve a palavra principal e, embaixo, todas as palavras relacionadas à palavra principal. Importante constar que na gramática não existe a letra "i', que força a língua prá baixo, sendo que em seu lugar há um n com um til em cima: ñ.,.quantos ñs forem necessários para equilibrar igualar aproximar os 2 lados abas asas laterais do spin
ñ
ñ
ñ



TRADUZIR RETIFICAR CONSERTAR

O recall na cidade D

Se na cidade D o recall do chefe do Executivo é feito pelo respectivo parlamento, na nossa realidade comum rasa superficial gregoriana isso é impossível, isso pq a nossa sociedade é enferma, por aqui impera o oligopólio da mídia e a Casa Grande, há sim distanciamento entre as classes sociais, de forma que, aplicar aqui o recall seria transformar os chefes do Executivo em meros despachantes de interesses da burguesia(pessoas jurídicas) que, como sabemos, controla o executivo, sendo que para a mudança deste quadro faz-se necessário uma reforma eleitoral que permita a eleição de pobres, como também de pessoas não filiadas a partidos políticos, neste caso uma lista de apoio seria apresentada ao Poder Curador da cidade-estado D.




DA ALTERAÇÃO DA REALIDADE NA CIDADE SPIN

Ou: Mensário artístico para a alteração da realidade

Na cidade spin a história da sociedade é a história da luta entre os animais, os seres humanos e as pessoas jurídicas, isso que, aqui chamam de luta de classes. Fazer certas afirmações, apontar certas leis que apesar de óbvias eram ocultas, pode ser interpretado como patafísica irrealidade, mas não se trata disso. Senão vejamos: Não se estar querendo dizer que na realidade spin os animais fazem greve ou votam ou são votados etc. Nada disso.

O que se afirma é que o mundo existe para eles(animais) também e não apenas para as duas forças que foram consideradas por Marx como impulsoras do mundo, no caso os trabalhadores e o empresariado. Na realidade spin, no lugar desta dialética há a trialética animais x humanos x jurídicos.

E não há revolução nas cidades-estados sem conhecimento por parte dos sujeitos, no caso a juventude, de forma que as manifestações de junho, que ficaram conhecidas como a Primavera Brasileira, a par do seu lado positivo, que foi o de demonstrar que é possível a revolução, por outro lado há o lado negativo, que a juventude transformada em massa de manobra de interesses outros das grandes corporações que tem a guerra como investimento.

Na cidade spin as mudanças são baseadas no conhecimento, sem o que é impossível se trazer à tona as contradições, analisá-las e eliminá-las. A este respeito escreveu o spin ñ sei o que William Shakespeare: "Só há uma treva: a ignorância." Isso vale para o Brasil bem como para o Egito, São Paulo, Ancara...
Tem-se falado muito sobre a desnecessidade dos partidos políticos, foi esta a principal tona das manifestações de junho: A criminalização do sistema de representação.
Já na década de 80 disse da cidade spin sem indivíduos jurídicos partidos, um mundo sem indivíduos partidos, não apenas seres humanos partidos como também as pessoas jurídicas partidos. Ocorre que, na realidade atual não há como abrirmos mão do partido, isto pq a classe dominante mantêm-se enquanto partido. Por outro lado, é só uma questão de tempo os partidos políticos, bem como os religiosos e até filosóficos serem extintos, o que ocorrerá de forma natural: Por desuso.
E também pq a realidade spin não existem indivíduos partidos, o que não quer dizer que, na realidade atual, possamos deles prescindir.
Bom que se repita 7 ou 70 x 70 vezes: Na realidade spin, não na realidade atual, a palavra "partido" será proibida na realidade spin, ficando restrita aos consultórios médicos, isto porque lá as palavras provocam o que elas simbolizam olham são. Como prescindir disso se as nossas bases, a nossa realidade é outra, as engrenagens que movem a sociedade não tem nada a ver com a realidade spin. Enveredar por este caminho "apartidário" é suicídio, chega a ser risível ver figurinhas bem endinheiradas batendo no peito e dizendo-se "apartidárias", então tá, não nasci ontem, conte outra para essa massa ignara, seja pelo menos honesto e lhes diga que o seu partido é o poder econômico e portanto político, quando não das armas, que possues a tiracolo.
Este estado de coisas, isso que chamam status quo e que a elite não permite que se mexa, precisa ser alterado, eu sei quem quem lutou por isso foi colocado atrás das grades por esses que se julgam o bãbãbã da roda quando todos nós estamos aqui para a construção coletiva do pensamento, das coisas e da realidade, não se justifica o aprisionamento, não ao perfeccionismo regressista



Resgate via Spin Espelho:


O Dia da Reconstituição, que ocorre em ano bissexto, todas as coisas são reconstituidas ou lembradas ou criadas.

Do princípio ao fim e sob a coordenação do Poder Curador, isto que atualmente chamamos de Judiciário. Na realidade SPIN é mais importante curar do que julgar, daí a existência do Poder Curador no lugar do Judiciário. No lugar do distrito policial existe o CEDEI, sigla para Centro de Dedicação Indivíduo, compreenda-se este como sendo as três individualidades animal, humana e jurídica, as quais formam a sociedade, isso que chamamos cidade.

Mensários

Tudo o aquilo que for encontrado ou (des)construído ou criado ou olhado ou sido no tempo, será catalogado como parte do mensário artístico do mês de Marte ou Júpiter ou Saturno ou Urano ou Netuno.

Faça seu mensário, uma vez que não convêm que, ao morrermos, deixemos apenas ossos no cemitério no lugar do conhecimento, de forma que, faz-se pertinente a pergunta: em que pé estão os seus mensários? Se estão na estaca zero, que tal partir agora do ponto zero e começar a construí-los: agora ou, senão, quando da sua ida ao Spin Psicineasta, isso que aqui chamam de médico ou psi...

No meu caso, quero deixar, em construção, os mensários de Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno. É o que estou fazendo aqui. Não haverá nenhum problema se o mensário ficar em branco, ou seja, se num determinado período especificado por você mesmo(a) nada encontrares ou fizeres. No entanto não-ser não é o que gostaríamos nem o que espera a cidade-estado.

A apresentação dos mensários no Dia da Reconstituição

Os mensários em andamento(dos vivos), bem como aqueles encerrados(deixados pelos mortos) serão apresentados à cidade-estado em 74 de Saturno, Dia da Reconstituição, que ocorre em ano bissexto, que no calendário gregoriano corresponde ao 29 de fevereiro, quando todas as coisas são (re)constituidas ou (re)criadas olhadas sidas do princípio ao fim sob a coordenação do Poder Curador, isto que aqui chamam de Poder Judiciário.

Na realidade spin é mais importante curar do que julgar, daí a existência do Poder Curador no lugar do Judiciário: no lugar do distrito policial, cedei ou centro de dedicação indivíduo, compreenda-se este como animal, humano ou jurídico.



Feriados

No calendário spin os meses do ano são: Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno.

Cada mês tem 73 dias, sendo que, destes, 3 são feriados, um municipal, outro em toda a extensão do rio com suas cidades às margens direita e esquerda, isto que chamamos de província, e um terceiro feriado, este nacional, em todos os rios com suas cidades-estados, uma espécie de feriado na confederação das águas.

Em ano bissexto o mês de Saturno tem 74 dias, sendo 4 feriados. Este 4º feriado é planetário quando tudo no mundo pára, de átomos a aviões ou pássaros.

Em cada mês é construído um mensário, não sendo de todo uma obrigação mas, ao menos uma Anamnese D, sob a amparo do Poder Curador, sim.

Na realidade SPIN existem os poderes verbalizador, executivo, legislativo e curador, este em substituição o judiciário, uma vez que na realidade spin é mais importe a pessoa ser curada do que punida. Estas e outras coisas, parte da cosmogonia do spin, serão expostas no decorrer da construção dos mensários e para isso o mesmo precisa de 5 compartimentos para o depósito das palavras.

Organizados em formato de cruz, o espaço resultante da intersecção entre o horizontal e o vertical será usado para guarda das coisas, se bem que não há uma regra para a organização dos módulos, podendo cada um deles ter espaço para os estados visionário, forma e conhecimento no momento da criação. No entanto, as palavras ficarão nos 5 módulos e as coisas no buraco negro, como disse, é o espaço resultante da organização dos 5 módulos no espaço. As palavras e as coisas. Isso.

Em tempo

Nesta noite sonhei que os 5 módulos podem ser, e são, o tempo, os meses do ano do calendário spin. Mensários.


Esboço número 2 sobre o tempo
Milênio: 70.
Ano: 17o deste século.
O ano 18 deste século começa em 26 de julho do calendário gregoriano, dia de festa de mensário de nascimento de meu pai, quando celebramos seu mensário: na cidade-estado do Morro Spin não conta a idade dos indivíduos em anos e sim em meses.

Um detalhe: isso que aqui se chama réveillon, lá é o Dia Fora do Tempo.

Resultado de busca para Dia Fora do Tempo (clique aqui).

Como se vê, o mundo é bem antigo: do dia em que começou o estado da percepção até agora, já se vão mais de 70 mil anos..,...na verdade o mundo não é velho e sim, sempre jovem: a sensação de velhice decorre da palavra ano: senão vejamos a idade do mundo:

1: Segundo o calendário do decrépito defasado obsoleto revogado calendário gregoriano, estamos no mês 10.085 da Era Cristã.

2: Segundo o calendário spin, estamos no mês 350.085 da Era Spin. Talvez seja necessário encarar este desafio: esquecer essa palavra ano: revogá-la do dicionário lexômetro do spin, uma vez que, de fato, ela não serve para nada, a não ser para nos causar a sensação de envelhecimento o morte.

Como se vê, na contagem por mensários, quanto mais antigo mais novo..,....:

..,... eis a idade do universo: o resultado, em meses, da idade da Grande Deiscência Estelar, isso que chamam de Big Bang, para cá: 13 bilhões e 700 mil anos x 5 = 68.5 bilhões ou, de forma abreviada, 68.5 meses:

Atente para o fato de que, do Big Bang = GDI para cá, não chegamos a 70 meses ou anos ou milênios ou bilênios....estamos perto do fim do universo: daqui a 1.5 bilhão de anos, que podem ser bilhões ou milhões ou mil ou centenas ou unidades....

Repetindo:

Data de hoje: 26 de Abril no calendário gregoriano ou 56 de Urano no calendário spin.

A nossa história como ser consciente no planeta Terra não começou há 2.017 anos da Era Cristã e sim há 70.017 anos o que, convertido para meses, temos 70.017 x 5 = 350.085: estamos no mês 350.085 da Era Spin...veja o quanto somos novos..,..aliás, sempre jovens....desde que contemos o tempo em meses, não os meses do calendário gregoriano mas do spin...

Veja o quanto faz pouco tempo quando ocorreu a Grande Deiscência Espiritual, ou seja, quando nos percebemos como ser existente naquele momento em que, ainda símios, percebemos o quão distante estava o nosso ponto de origem, bem como a nossa consciência corporal vocal, exceto nossa visão quanto a gênero....



Post scriptum:

Uma retificação:

Na verdade o resgate de antigas correspondências se deu via Spin 74, ou seja, a página Dia 74, da sequência números

Uma ordem:

Caia na real

Talvez eu tenha perdido os freios nesta narrativa.

Se por acaso eu estiver DES de ovelha DESgarrada descambada, aterrize-me: se bem que ainda preciso resgatar o sistema político SPIN, de forma a submeter as pessoas jurídicas, sejam elas de direito público ou privado, à poder do povo e à sua soberania.....

....se bem que, no caso do resgate da soberania popular, mais importante que escrever, é o trabalho de corpo a corpo, os gestos, os atos, o giro...,..

..,....que venhamos em forma de ação presencial no trabalho de corpo a corpo...

( ) cair na real, tornar-se presencial...

.....ser gentil para com as pessoas ao invés de carregado de imperil,,,,,,sim, talvez seja impossível conversar com um fascista ou com o ignorante que, é ignorante, exatamente por fechar-se em copa e opor-se resistir nisso que é nossa maior dádiva: o conhecimento...

....o imperil trava o conhecimeto

...essa substância geradora do spin imperialista, bom que se repita, se manifesta não apenas na relação entre as pessoas assim como também entre indivíduos, bem como no lidar com os sócios da cidade: os humanos, os animais e as pessoas jurídicas.

Nenhum comentário: