segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fwd: versículos 84 a 108





Mensagem original
De: jose carlos lima < ideiasemarmario@yahoo.com.br >
Para: edson_barrus@ig.com.br
Assunto: versículos 84 a 108
Enviada: 16/12/2005 12:51

105 Convidados, convido-os para o meu banquete, o banquete dos excluídos. Veja, no versículo a seguir, a imagem de um dos que estarão na minha festa. Tirei a foto dele ontem. Na rua. É um louco, não destes loucos que estão jogando pedras na lua=Iraque como Bush mas um louco=esquisofrênico pacífico. Abandonado pela família=escola=pais. Trata-se de um negro=louco=mendigo, assim como Bispo do Rosário, spin poeta=ortonômico=humano. O vi este dias pela primeira vez. Ele estava deitado no chão. Sendo acalantado pelo calor, não calor humano mas calor do sol. E será que, para ele, existirá pai celestial=terreno maior que Deus?
.
.
.
106 Convidados, ao escanear as fotos que estou enviando vi, novamente, o homem do versículo anterior. Tirei mais fotos. Não sei se vai prestar. Esta minha máquina é imprestável. Novamente. Arrastando um grande filme. Tudo perdido. Foi a luz. A luz no filme. As fotos iriam ficar tão bonitas!!!! Mas perdi tudo. Quem sabe eu eu o encontre de novo? Quem sabe? A este respeito ouça "Quem Sabe?"  um poema de Antonio Carlos Gomes, na voz de Ney Matogrosso. Está no CD=DVD "Pescador de Pérolas."
.
.
107 Convidados, o lençol=manto branco. Parecia Jesus, não o Jesus branco=racista este ad=mirado pelo carrasco Bento16=Ratzinger. Ele, aquele negro=louco. O vi nesta manhã. Tirei mais fotos dele. Estou enviando. Olhei direito e me diga se ele não tem a cara de Jesus. Não este Jesus pintado na Bíblia. Não este Jesus branco=racista=homofóbico=deicida mas este Jesus Libertário. È JL sim. Vejam a f oto dele. JL votou!!!!!!!!!!!!!!!!!
.
.
.
108 A foto que ilustrou estas e posts anteriores
Autor: José Carlos Lima
Título: spin negro 
Data: 2005
Bjs,
José Carlos Lima
Para não receber o(s) próximo(s) versículo responda com cancelar

Nenhum comentário: