terça-feira, 7 de agosto de 2012

Olá

Cópia de msg enviada para Márcia. Olá, boa tarde, obrigado pela msg. No momento estou numa região que me dá a sensação de estar noutro país. Sul do MA, aqui há quase um mês, na cidade onde estou, Sambaiba, nem há internet, as pessoas, no caso os jovens, acompanham a web pelo facebook. E foi pelo facebook que, na véspera do mensalão vi, no G1, um artigo da Globo/G1 abrindo uma série de artigos sobre o mensalão. Como venho acompanhado, vi que o artigo era tendencioso, não fazendo qualquer referência ao relatório do TCU o qual certifica que não houve desvio de recursos públicos no caso do mensalão. Como tenho tido sentido um certo nojo de ver TV, havia uma TV ligada na cidade e vi o Bom Dia Brasil, a Globo apresentou trechos da defesa feita pelo advogado de Marcos Valério. Chamou-me a atenção a chamada da Globo para ao final da defesa do réu desconstruir a fala do advogado e fez isso ao repercutir a fala dele(advogado) demonstrado que estaria uma torturante estar ali naquele momento. Foi ai que vi que a Globo está fazendo direitinho seu papel de inquisidora contra os réus. Que minhas férias durem mais um pouco, não se trata de omissão da minha parte, mas tem me feito muito bem ver de longe esse palco lamentável. Nesta noite sonhei que fazia alguma coisa, é o que pretendo fazer. Aprendi muito por aqui, com as pessoas simples. Como estou um pouco afastado da comunidade, vou compartilhar co os demais esta mensagem. Uma boa tarde.

Nenhum comentário: